RSS
 

FROM: GOD! :)

19 nov

Gente é o seguinte, faz tempo que não temos um papo do tipo chega mais por aqui. Não sei se vocês chegaram a sentir o blog um pouco mais lento e um tanto diferente. Me perdoem, não é abandono, muito menos falta de interesse. Pensei várias vezes como seria daqui pra frente e como contar para vocês as transformações que têm acontecido em minha vida e a conclusão é que, não há outro jeito senão simplesmente contando. Quem me segue no instagram (@kakamariathmichels) já sabe. O caso é que serei mamãe!!! isso mesmo, serei ma-mãeee!!!! Às vezes preciso repetir pra ficha cair hahahha. Estou na doce espera de um príncipe lindo, muito sonhado, desejado e planejado. :)))

Algumas semanas me senti um tanto indisposta, enjoada e sem vontade de fazer nada. Nem escrever, nem comer fora, nem receber, nem nada … só ficar quietinha curtindo essa coisa louca da benção de Deus. E sim, desde o primeiro momento, tenho ido ao meu tempo, por isso muitas vezes o marasmo por aqui.

Agora já estou 100%, super disposta, com MUUUITAAA fome (como isso é possível, gente? Eu já era uma draga) e coisa e tal. Os vinhos e bebidas alcóolicas estão temporariamente em mode off  em breve talvez eu só queira saber de lugares legais para ir com crianças e dicas de papinhas gourmets (por favor, dicas são muito bem vindas sempre! rs). Fico feliz em compartilhar esse momento mágico da vida com vocês e agradeço sempre a “audiência” e o carinho, pois mesmo eu distante, vocês vem aqui me visitar constantemente! Vamos juntos seguindo adiante…. pois o milagre da vida está pulsando por aqui!

Babies-really-are-a-Gift-from-God



Posts Relacionados:

 
 

Leave a Reply

 

 
  1. Rodrigo Fonseca

    19 de novembro de 2013 at 15:05

    Parabéns, Karine ! Não tenho filhos ainda, mas convivo com meu sobrinho desde o nascimento. Hoje ele tem 6 anos, é a única criança da família por enquanto, mas mudou a vida de todos para bem melhor. Depois de conviver com uma criança, a vida nos traz outro sentido e aprendemos a não levar tão a sério pequenos problemas que antes eram motivo de grande estresse. Parabéns e curta essa nova fase da vida ! Um abraço do Rodrigo

     
    • Karine Mariath Michels

      19 de novembro de 2013 at 17:44

      Oi Rodrigo,
      Pois é isso mesmo, conviver com uma criança traz outro sentido pra nossa vida. Tenho uma sobrinha de 1 ano e meio e alguns filhos de amigas próximas e agora meu baby a caminho só aumenta essa sensação. Muito obrigada pelas palavras!
      Um abraço :0)

       
  2. nina

    19 de novembro de 2013 at 15:33

    Parabéns Karine, filho é realmente um presente de Deus !!! Mas não nos abandone, por favor, apesar de não comentar com frequência sou leitora assídua. E sim…. eu desejo que seu filhote te dê cada vez mais fome (mas nada de engordar muito, hein cuidado com a saúde) para vc poder trazer cada vez mais diquinhas gostosas pra gente hehehe
    Felicidades pra vc e sua família.
    Bjossss.

     
    • Karine Mariath Michels

      19 de novembro de 2013 at 17:46

      Oi Nina,
      Pode deixar que não vou abandoná-los não! O blog tb é meu filho e eu amo fazer isso aqui….
      Tô tendo vários desejos mas minha nutricionista e minha médica estão em cima para eu só ganhar o peso necessário! Rsrsrs
      Mto obrigada pelas palavras e pelo carinho!
      Beijos!

       
  3. Joselia Campêlo

    20 de novembro de 2013 at 1:12

    Karine, Parabéns!!!!
    Saúde pra futura Mammy e pro baby!
    Bjo
    Josélia

     
    • Karine Mariath Michels

      20 de novembro de 2013 at 13:10

      Oi Josélia, muito obrigada! :))))
      Saudade de vc por aqui!!!
      Beijos

       
  4. Mari Oliveira

    20 de novembro de 2013 at 2:23

    Olá! Que legal esta notícia! Parabéns!
    Escrevo em um blog de Brasília com muitas dicas de maternidade, restaurantes child-friendly e programação infantil de fim de semana. Eu já gostava muito do seu blog, acho que agora você vai passar a gostar do meu :-)

    http://www.roteirobaby.com.br
    Um abração, e mais uma vez: parabéns!

     
    • Karine Mariath Michels

      20 de novembro de 2013 at 13:11

      Oi Mari,
      Muito obrigada!
      Já vou entrar agora no seu e ler tudinho! rsrsrsrs
      Com certeza vamos trocar mtas figurinhas! :))
      Beijos

       
  5. Luiz Gustavo Almeida

    20 de novembro de 2013 at 21:17

    Mais uma vez, parabéns!!! Ter um filho é uma benção de Deus mesmo. O meu que nasceu ha 13 dias já mudou minha vida, para melhor. A sensação de ter aquela pessoinha no colo, a quem vc ama incondicionalmente de uma hora para outra é impossível de descrever em palavras. Só sendo pai e mãe pra entender! Saúde ao Matteo, a você e ao pai!!!

     
    • Karine Mariath Michels

      25 de novembro de 2013 at 13:45

      Oi Luiz, muito obrigada!
      Muita saúde para seu filhote tb e vcs tb!!! É indescritível a alegria mesmo…
      Abraços!!

       
  6. Danielle Carneiro

    11 de dezembro de 2013 at 13:11

    Karine, parabéns! Que coisa linda! Que papai do céu te traga muitas bençãos e muita saúde para o seu príncipe.
    =)

     
    • Karine Mariath Michels

      12 de dezembro de 2013 at 18:34

      Oi Dani,
      Amém e mto obrigada!!!!
      Beijos!!! :))