RSS
 

Recanto do Camarão

09 dez

Conheci o Recanto do Camarão faz poucas semanas e achei uma ótima proposta para almoço, principalmente para essas confras de final de ano, onde normalmente os grupos são grandes, né? Isso, porque o espaço lá é bem amplo, a vista é legal (para a Ponte JK) e a comida estava bem boa!

 

6

 

7

Compartilhei os pratos com a Lulu (do melhor e pior de Bsb), aquele negócio de sempre, para conseguirmos experimentar mais coisas. #asgulosas.com. Começamos com um camarão super especial, com ovas e pure, uma coisa de bom! Um prato bem sofisticado (lembrando que este está em tamanho reduzido) e que particurlamente achei “a cara” do chef Rodrigo Viana, ex Places e que assumiu a casa há pouco.

foto_1

Depois experimentamos o peixe delícia, gratinado e com banana e molho branco. Muito bom também!

foto_2

Para fechar, fomos na carne de sol com queijo, na manteiga de garrafa. Corte muito macio e bemmm saboroso. Pelo que percebi, todos os pratos são bem servidos(servem duas, três, quatro pessoas- tem escrito no cardápio) e o custo benefício é bastante bom também.

foto_3

Para adoçar o paladar, fomos de cocadinha da casa, que é quase um bolinho bemmm molhado  e quente de côco. Gente!!!! Pára tudo! Tudo estava gostoso e caprichado, mas essa cocadinha é de arrasar quarteirão! Tão boa, tão boa, que o chef fez outra e eu levei para casa para comer mais tarde com um cafezinho (dica extra: combinação matadoura para seu lanche da tarde feliz!)…. gentileza mais fofa para a grávida aqui que ficou suspirando com a cocada! Nem preciso dizer que AMEIIII, não é? O café lá eu passei, mas a chei a coisa mais fofa tb esse mini coador que vai á mesa. :) Quem for por lá depois me diz o que achou, tá?

foto_4

 

foto_5

 

Serviço: Setor de Cluber Sul, trecho 2 (bem próximo ao Mangai), Brasília.

Tel: (61) 3505-7303



Posts Relacionados:

 

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply

 

 
  1. Helo

    10 de dezembro de 2013 at 22:53

    Fala serio! E a mesma coisa do Pampulha que tinha antes. Não mudaram nem a forma de servir o cafe… :(

     
    • Karine Mariath Michels

      12 de dezembro de 2013 at 18:33

      Oi Helo,
      Eu nunca fui ao Pampulha, então não tenho como comparar…
      O que me disseram é que incluíram novos pratos no cardápio, esse camarão é, inclusive, um deles….